Casinha na praia, tijolinhos de areia.

Eu to bem assim, querendo um cantinho pra dormir, uma rede pra armar na varanda no meio da tarde só pra me balançar e dizer que não fiz nada a tarde toda, sendo que passei a tarde toda me balançando na rede contigo. To meio assim, procurando um amor pra vida toda, pra ficarmos velhinhos juntos e lembrar das alegrias e disposição da juventude. To meio que procurando tijolinhos no quintal do vizinho pra construir o muro da nossa casinha na praia; to meio que me pegando em pensamentos estranhos e planinhos se formando na minha cabeça de coisas mais distantes do sou capaz de admitir; to meio assim sem saber se vai ser pra sempre mas apostando tudo o que tenho nos bolsos e nesse coraçãozinho todo mordiscado pelos sentimentos novos.


Sabe aquela música de Los Hermanos? Pois é, aquela tal de "Bom Dia". Pois olha um trechinho dela:
"Havia mil motivos pra eu não estar naquele show
Mas nosso destino foi escrito
Sob o som de uma banda qualquer
E eu me lembro, em setembro eu conheci minha mulher.
E agora é só você que me faz cantar"

Aí você troca a parte do "mulher" por "homem" e já pode imaginar me escutando cantar toda desafinada no seu ouvido. Ta vendo como eu to boba? É esse calorzinho aqui dentro que não me deixa dormir direito sem antes pensar duas vezes no teu nome com muito carinho. E depois reclamam que o blog ta meio parado, mas é que a Isa ta com um turbilhão de sentimentos e não sabe qual expor aqui, ja eu até tenho alguns mas só consigo me concentrar nesse que tem ocupado a maior parte de mim. Aham, vai ser assim até eu me acostumar com isso tudo. E espero que eu não me acostume tão cedo, porque é maravilhosa a sensação do "novo".

Desculpem-me leitores, mas estou brincando de me apaixonar de novo.. ou quem sabe não seja brincadeira.. ou quem sabe não seja somente paixão.. ou quem sabe.

@saracarvalho_

2 comentários:

  1. E desde quando é pecado se levantar e amar e amar e amar?

    Parabéns, Sarinha. Felicidades mil (:

    ResponderExcluir

Moderadoras

Moderadoras
Sara Carvalho

Isabella Carolina
Tecnologia do Blogger.

Populares

Seguidores