Um pedacinho de mim.

Vou contar logo pra vocês: sou inconstância pura.


É isso. Sou confusa, complicada, as vezes estranha, as vezes chorona, as vezes forte, as vezes livre. Pra me ganhar é bem facinho, pra me perder é só me cansar. Não gosto de joguinhos, acho que essa vida ja me cansou muito pra isso. To tentando crescer e ser madura, digo "tentando" porque ainda estou aprendendo. Ja levei na cara uma vez, duas vezes, e achei que tinha aprendido a lição, aí veio a vida e PAM me deu uma surra daquelas. Eu te digo, aqui e agora, que se hoje eu posso me sentir capaz de dar "dicas" sobre a vida é porque sou forte o suficiente pra aguentar a próxima topada.
Sorrio o tempo todo, o alarmante é quando estou em silêncio. 

0 comentários:

Moderadoras

Moderadoras
Sara Carvalho

Isabella Carolina
Tecnologia do Blogger.

Populares

Seguidores