Garoto bombado, fotos no espelho, etc.

Garotinho viciado em academia, que mede o braço todo dia, compra os "produtos" pra acelerar o "processo", que desfila na rua todo se inchando e achando que ta todo mundo olhando. CHEGA DE MENINO BOMBADINHO! -.- É legal se cuidar, todo homem deveria cuidar da saúde e manter o corpo em forma, mas tem que ter noção de quando isso torna chato e feio!

O cara é magrinho, então começa a academia e em 1mês fica enorme. Claro que ele acha que ninguém ta sacando a dele, né? Nega até a morte que ta aplicando, e vai ser até a morte mesmo de tanto usar bomba. O braço ta enorme, o peito fica grandinho, e o antebraço continua aquele coisa fininha de sempre. Ele só sabe falar de academia e só usa aquelas blusas de quando ele tinha 12 anos, que é pra ficarem apertadinhas e ele poder dizer "Poxa, a blusa ta apertada porque meu braço ta muito grande. Acho que preciso de blusas novas".  Aí quando você acha que não tem como o cara ser mais tosco, ele nos surpreende postando em algum site de relacionamentos (facebook, twitter, avatar de msn) uma foto dele NO-ESPELHO-SEM-CAMISA-FORÇANDO-O-BRAÇO e vai surgindo em você aquele forte sentimento de vergonha alheia.

Tenho vontade de fazer todo um discurso sobre coisas ridículas e pedir desesperadamente pra pessoa tirar a tal foto toda santa vez que me deparo com um episódio desse tipo. Você homem levaria a sério uma menina que fica postando na internet foto dela de biquine no espelho? Pois então, a gente tbm não leva a sério um cara que vai postando foto dele apertando o braço, sorrindo tranquilamente como se não estivesse forçando nenhum músculo e no espelho do banheiro de casa como se fosse suuuuper normal esses momentos felizes ao lado da sua privada. Querido, isso só faz parecer que você não tem nada na cabeça, e uma garota realmente interessante não vai se sentir atraída por isso. E outra: vocês ficam forçando o peitinho pra mostrar que ta grande, MAS MEU QUERIDO EU NUNCA IRIA NAMORAR UM CARA COM O PEITO MAIOR QUE O MEU, OK? Eu que tenho que usar sutiã na relação!



Homem que gosta de se cuidar vai e malha. Pronto. Conversa sobre academia com quem curte do assunto, fala sobre seus avanços com os pesos, compra suplementos e etc, mas nada fora do normal. Ah, fotos sem camisa na praia, em um churrasco e etc são super de boa, fotos exageradas no espelho é que são toscas.

E por favor, vamos ter consciência dos nossos atos. Essa modinha de ficar aplicando anabolizantes não é legal! Isso mata! Aproveite que você está acessando a internet agora e conheça os Efeitos Colaterais dos Anablizantes.











Lembre-se que o que vale apena é o que você carrega dentro da cabeça, porque os músculos um dia vão embora e sobrará apenas um sedutor calo sexual onde um dia você teve um lindo tanquinho. Pense nisso ;)


Beijinhos, @saracarvalho_

0 comentários:

Moderadoras

Moderadoras
Sara Carvalho

Isabella Carolina
Tecnologia do Blogger.

Populares

Seguidores