Eu quero lá! LÁ??

Eu te amo.
Ama nada. 
Amo sim, para de dizer que não amo.
Então prova. 
Provar como? 
Prova ué! 
Me diz que eu faço. 
Qualquer coisa? 
Qualquer coisa! 
Faz uma tatuagem com meu nome! 
Faço hoje mesmo! 
Mas tem que ser "lá". 
"Lá"??? 
Aham, pra eu saber que é meu e quem olhar saber que é meu também. 
E da pra fazer? 
Dá! 
Então ta né...

(...)

Oi.
Oi.
Quero fazer uma tatuagem.
Ja sabe o desenho?
Sei, é um nome.
Ok. Qual o nome e qual a parte do corpo?
O nome é "Claudia" e quero fazer lá.
Lá? Lá onde?
"Lá" ué! Quero fazer "lá"! Dá?
Isso é pegadinha?
Não. Minha mulher quer que eu coloque o nome dela lá. Dá ou não dá?
Err.. Que dá dá. Mas vai doer.
Amar ja dói. Se eu não fizer ela me larga, e perder ela vai doer mais ainda.
E precisa disso tudo? Faz no braço, no peito, na perna... 
Eu ja falei que é lá!
Ok Ok! Senta na cadeira.
Vai doer muito?
Vai.
De zero a dez vai doer quanto?
Dez.
POOO, pelo menos mente pra fazer eu me sentir melhor cara!
Você ta tatuando o nome de uma mulher lá, pior que isso não da.
Acho que você ta certo...
Eu sei. Iae, coloca pra fora logo.
Pronto.
Ta precisando aparar isso um pouco.
Sou macho! Macho não depila!
Macho com tatuagem lá? Sei...
Faz logo o serviço!
To esperando..
Esperando o que?
Tem que ta duro.
DURO??
Claro, ou você acha que da pra fazer nesse negócio enrugado?
Ei! Respeita aê!
Cuida logo, vai ser rápido.
Não sei se consigo.
Pensa na sua mulher nua.
hmmmm.. Não da, to nervoso.
Tu ta é mole. Assim não da.
Calma! Calma! Melhorou?
Não. Quer ajuda?
TA ME ACHANDO COM CARA DE VIADO?
To falando da sua manga presa na cadeira.
A ta, quero.
Pronto. Quer o nome grande ou pequeno?
Enorme! Porque eu amo muito essa mulher!
Vou fazer pequeno.
Ta.
Agora deixa logo isso duro.
Não to conseguindo...
Vou te ajudar, tenho cliente às 4h e deve ta pra chegar. Vou ser  profissional.
Ta.
Pronto, terminei.
Ok.
O que você acha?
Acho que sou gay.
Gay???
É...
E agora você vai fazer o que? Você tem "Claudia" escrito "lá".
Qual o seu nome?
Claudio..
Ok, então só muda a última letra. Ah, vou precisar de ajuda de novo. hehe

Um comentário:

  1. Nossa... adorei esse texto. É louco, engraçado, interessante... e criativo. Gostei MUITO. Serviu ate pra me animar. Valeu Sarinha!
    Ludi Moreira.

    ResponderExcluir

Moderadoras

Moderadoras
Sara Carvalho

Isabella Carolina
Tecnologia do Blogger.

Populares

Seguidores