Guia de Relacionamentos: Eu sei que ele gosta de mim, mas ele tem namorada.

Esse é um dos pedidos especiais que recebi. A leitora não disse seu problema, somente pediu que eu fizesse um post sobre esse assunto. Então, vou falar agora de um dos dilemas que mais tira o sono de uma garota. Pois é, vocês meninas não aprendem mesmo né.. Ok, vamos aos fatos



Ele tem uma namorada de meses/anos, mas parece estar suuuper na sua. Vocês se falam sempre, trocam mensagens, ficaram amigos e você não cansa de ouvir todos os elogios que ele faz pra você. Mas tem só um probleminha nesse cara tão legal: ele tem namorada. Mas isso não é um problema pra você, pois mulher é igualzinha ao homem quando se trata de cobiçar o amado alheio. O fato de ele ter namorada só faz ele parecer tão inalcançável e mais desejável ainda. Mas você quer ele pra você, certo? Epa! Você conseguiu, boa garota! Boa? Não, menina tonta.


Caso 1: Ele fica com você assim, escondido. Vive lhe contando o quanto o relacionamento dele está péssimo, que ele está pensando seriamente em terminar com a namorada dele, bla bla bla bla bla.. Você acredita fielmente que ele vai terminar e continua ficando. Lógico, você adora mais que tudo estar com ele! E a situação vai indo.. indo.. Ele continua saindo com ela, indo na casa dela, ela vai na casa dele. Seu nome na agenda dele é “Pedro”, ele recusa suas ligações quando está com a namorada, apaga as mensagens que você manda. E a situação rolando..



PELO AMOR DO SANTO ANTONIO, coorre menina! Corre que esse cara é PRO-BLE-MA! Você realmente acha que vai te fazer bem um cara que te trata com “a outra”? Se ele realmente se importasse com você ele nunca deixaria você numa situação tão delicada dessa. É puro egoísmo! Já imaginou se a namorada dele descobre? Homem acha lindo ser galinha, mas a garota quando é tachada de “puta” não tem mais jeito. Aí ele ta lá.. acomodado, e você fechando seu coração pro resto do mundo, porque é claro que ele é ciumento e não quer nem sonhar que você está com outra pessoa. Você com medo de cobrar alguma atitude dele, pois não quer perde-lo. Mas cadê seu amor-próprio? Pare de ter medo de perdê-lo querida! Quem tem que ter esse medo é ele! Talvez ele goste mesmo de você, mas ainda não é o momento de vocês ficarem junto. Ou vai ver ele está só se aproveitando, já que as duas tontas (você e a namorada dele) não estão fazendo nenhum caso.


Querida, encerre essa situação. Diga que você não aceita ser tratada assim, que você está cansada, que isso não é certo. Diga, diga mesmo! E vá para uma festa, se comporte nada de tentar fazer ciúmes, pois isso pode ter um efeito ruim pra você. Mostre que você é desejada por outros, mas que é autossuficiente o bastante pra se divertir apenas pra você, sem a necessidade de sair por aí beijando mil bocas. Espere um tempo, querida. Se for pra ele terminar com a menina pra ficar com você vai demorar um pouco. Recuse as ligações dele, não responda as mensagens. Quando ver ele na rua cumprimente como se ele fosse uma amigo querido que você não fala muito. Haja como se nada tivesse acontecido com vocês, e mantenha um sorriso no rosto. Você tem que lutar pelo que quer, mas isso não significa ficar atrás dele igual uma desesperada. Às vezes o melhor ataque é a defesa!


Se ele não terminar com a namorada significa que ele realmente gosta dela (de um jeito torto, mas gosta), e que você fez mais que bem em terminar o que vocês tinham. Mas se ele terminar com a namorada, pode ter 90% de certeza de que ele vai te procurar. Cuidado de novo! Se ele foi capaz de trair a ex, é capaz de trair você também. E tome cuidado, pois ele talvez esteja querendo curtir um pouco a vida de solteiro e não lhe dê muita atenção, mas isso é algo que você pode contornar. Analise bem pra saber se ele vale o risco. Mas minha dica pessoal é: fica longe dele, e vá atrás de alguém que realmente lhe respeite. Mas sentimento é algo forte, eu entendo. Então boa sorte.


Caso 2: Esse caso é breve, sem muito blablabla e nhénhénhé. Vocês se falam, se gostam e falam disso abertamente. Mas ele tem namorada.. Ele é um cara do tipo certinho e pode até ser que em algum momento tenha rolado um beijo entre vocês, mas ele não vai fazer disso uma desculpa pra manter as duas e nunca lhe deu falsas esperanças.


Uma vez eu li uma frase que, se não me engano, é do Johnny Depp (o amor da minha vida e futuro marido! haha) "Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção". Ou seja, se tratando de sentimentos você está ganhando. Assim como no caso 1 você não deve fazer pressão, nem pedir que ele faça uma escolha. Apenas vá levando a situação sem parar sua vida, entende? Deixe claro pra ele como você se sente, mas explique que você não pode ficar em casa se lamentando por algo que a decisão está fora do seu alcance. Até porque ele pode está acostumado com o relacionamento com a namorada dele, e não queria perder algo que já é seguro pra apostar no incerto (você).


Saia com os amigos; conheça novas pessoas, fique com alguém se tiver vontade. Mas faça valer apena, não deixe que uma atitude precipitada manche sua imagem com ele. Homens não gostam de garota safada. Aliás, até gostam, mas e só entre 4 paredes.



E é isso. Eu nunca entendi o que faz uma mulher se submeter a esse tipo de situação, acho que o cara tem que valer muuuito apena. Cada um com sua cruz. Só mantenha os pés firmes no chão e não se deixe enganar por falsas promessas. Não se deixe ser usada, o use sem que ele perceba que está sendo usado. A arte de ser mulher é os fazer acreditarem que tem o controle, quando na verdade nós estamos por cima da situação ;)

Beijinhos, Sara.

61 comentários:

  1. nessa situação fica muito em jogo o lance do amor próprio mesmo! TEM QUE TEEEEEEEEER que se não, fica se submetendo a cada uma! ¬¬ pra mim, se o cara tem namorada JÁ ERA, BABAU! mesmo eu achando o cara altamente top, namorável, tdb! mas não tem nem condição uma bagaceira dessa! o melhor é se recolher e ir atrás de um outro guy, solteiro! hahahahahaahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah Concordo plenamente Bruh! Tanto cara legal por aí querendo fazer uma garota feliz, e as mulheres insistem em partir pro mais difícil e complicado u.u Cada um com sua cruz! hahah
      ps: A leitora que fez o pedido do tema disse que adorou o texto e que ajudou ela a confirmar o que estava acontecendo. Que bom que pudemos ajudar alguém! E fique sempre por aqui ;)

      Excluir
  2. O cara tem namorada, mais a gente sempre conversou pela net, e quando a gente se via rolava aquela química, ele conhece minha mãe e se da bem com ela tbm (ela nao sabe o q rola, + smp diz que queria que a gente namorasse.. mae é fd né?! rs) um certo dia ele me deu uma carona p/ casa fomos conversando aí foi me falando ql era a situação dele, q ele estava namorando, + q nao estava + dando certo, e perguntou o que eu achava, ai no meio da conversa rolou um beijo, ficamos sem ação logo dpois, + pintou aquele clima e aconteceu naturalmente, ficamos sem graça, não sabia-mos nem o q dizer.. ele é mt respeitador, confesso q ele msm namorando eu ja queria q isso tivesse acontecido, ele nunca me mandou msg's, me ligou, ou procurou, smp me tratou com mt respeito, eu pelo contrario dei umas investidas, mas nd de mais... ai agora que isso aconteceu, tem uma semana.. e nao sei como agir, nao sei se procuro, se ligo... estou de pés e mãos atados, queria uma dica, um conselho do que fazer, não quero ser chata e ficar em cima, + sei que não posso dar mole, que essa pode ser minha chance de trazer ele de vez p/ minha vida..

    ResponderExcluir
  3. Querido(a), agora são os dias que dirão que rumo vai tomar essa relação de vocês. É chato quando parece que o poder ta todo nas mãos 'dele' e só resta que você espere, mas não é bem assim. Se você perceber que ele ta fazendo joguinho com as duas seja bem sincera com ele e diga "Eu ou ela.", se ele optar por 'ela' então siga em frente sem nenhuma lágrima, garanto que você irá abalar o mundo dele. Bem, se ele é realmente respeitador ele não vai fazer joguinhos com as duas, mas se ele fosse tal coisa ele não teria ficado com você por respeito a outra namorada e por você também! Mas claaaro que é difícil conter os hormônios, e que atire a primeira pedra quem nunca passou por uma situação ao menos parecida com essa! Então é isso, se ele gosta de você vai terminar com a namorada (se é que já não fez isso), vai passar um curto tempo ficando com você e logo irá te pedir em namoro (isso se ele gostar muito meeesmo de você). Mas se pra ele você não passar de uma amiga colorida, aí ele vai te enrolar até destruir todo o seu coraçãozinho. Quanto ao fato de conhecer a mãe isso não pesa muito. Até estava comentando esses dias com a Isabella que antes era fácil saber que o cara queria um relacionamento sério quando ele te apresentava pra família e/ou conhecia seus pais, hj em dia os caras são capazes de te levar pro aniversário da mãe dele e no dia seguinte sumir de vez.

    Não veja o lado negativo das minhas dicas, veja o lado realista Ok? Seja otimista, mas não fique eufórica. Aguardo ansiosa pelo desfecho do que pode ser uma linda história de amor. Precisando de mais conselhos é só pedir ;)

    ResponderExcluir
  4. Querida Sara, sei que este post é antigo, porém bate exatamente com minha situação atual principalmente o caso 1. Estava me relacionando com um cara que conheci e foi tudo lindo, ele até chegou a terminar com a namorada dele, mas voltou logo. Andei conversando com amigos meu que conhecem ele e me disseram que ela ama muito a namorada dele, me disseram também que ele já tentou terminar antes mas não conseguiu. Bem isso foi antes de ele me conhecer não sei se muda algo agora. Também sei que é errado e tudo mais, entretanto eu queria lutar por ele. Me dê alguma dica se possível. Estamos separados agora por que a namorada dele descobriu que nos falávamos, mas foi só. Agora pra nos preservar ele preferiu afastar, porque segundo ele se alguém descobre fica feio pros dois, e concordei, todavia não quero desistir antes de tentar. Obrigada, as dicas acima já me foram valiosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não quer preservar vocês, ele quer preservar o relacionamento dele. Se eu entendi vocês estava ficando, ele terminou com a namorada mas depois voltou com ela.
      Você quer lutar por uma pessoa que prefere ficar longe de você mas que as vezes te ligar só pra torturar seu coração? (Tenho certeza que ele liga).
      Ok, então entre no jogo dele. Se afasta dele, como ele decidiu. Não ignore, apenas se afaste. Saia para onde quiser, fique com quem quiser (com consciência, homem não gosta de mulher promíscua), e quando ele lhe procurar diga que você não quer estar em uma situação dessas. Diga que você gosta muito dele, mas que não vai parar sua vida para esperar ele decidir se ele vai lhe querer ou não, e que é melhor ele não lhe ligar pois não fará bem pra nenhum de vocês. Diga isso com a voz firme, ser melosa e chorar não vai adiantar em nada. Todo homem gosta de uma pequena dose de desprezo.
      Fazendo isso vocês está se respeitando, respeitando a namorada dele e fazendo ele respeitar as duas.

      Excluir
  5. No momento estou passando por uma situaçao assim , tipo o caso 1 p pior é que eu terminei varias vezes com ele e ele sempre me liga , diz que vai me dar mais atençao , diz que sente saudade , me enche de esperanças ... ok eu sempre acabo voltaando mas essas promessas dele so dura no maximo uma semana. hoje mesmo liguei o dia inteirinho pra ele e ele nao me atendeu e nem mandou sms. to arrasada mas ja me decidir vou acabar tudo nao aguento mais ser tratada como opçao ja chega eu vou conseguir, sei que vou chorar , sofrer , mas Deus é maior eu vou conseguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO MESMO! Você está fazendo mais que o certo! O mais difícil já passou, que foi você perceber a situação que está e resolver tomar uma atitude em relação a isso. Estou muito orgulhosa!
      Chegou a sua vez de ignorar ele, pois você sabe que quando ele sentir falta vai te procurar de novo. Uma pena que a namorada dele ainda não tenha abertos os olhos também, e NÃO cabe a você resolver isso. Cada um que resolva seus problemas.
      Daqui a alguns meses você vai olhar pra trás e ri do quanto foi boba.
      Não se preocupe. Vai passar, sempre passa.

      Beijos de uma conselheira que está torcendo pela sua felicidade, e para que esse tosco pegue uma doença venérea.

      :*

      Excluir
  6. Sara... adorei seu blog, e preciso mto de ajuda...
    estou numa situaçao mais ou menos assim... Eu namoro há uns 5 anos e moro com a pessoa...
    porem no meu trabalho tem um cara q me ''atrai'' a cerca de um ano... essa pessoa vejo todos os dias, bem dizer, interajo mais com ele do que com meu namorido. devido a mto trabalho e vida corrida e cansativa...
    entao estou meio confusa, o cara as vezes me da mole, as vezes se afasta e pra piorar tbm tem namorada....
    nao dou em cima do cara nem nunca fiquei com ele. so estou confusa por causa dele .
    nao sei se sou feliz com meu relacionamento ou se estou acomodada, nao sei se gosto do outro cara ou se estou carente... enfim nao sei de nada e queria algum conselho.
    nunca trai nem nunca trairia meu par, mas meus sentimentos estao a mil.
    o outro cara é gentil, engraçado, lindo, e sempre me trata super bem...
    eu e meu namorado, sempre brigamos e ele geralmente me trata mal... talvez seja por isso...
    pr fvor me ajuda!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mesma sabe o porque disso tudo. Um namoro cheio de brigas é até normal, mas seu "namorido" lhe tratar mal não. Você fala que nunca trairia seu par e depois usa um "mas", então antes que você faça algo que não condiz com seus princípios tente entender o que se passa dentro da sua casa. Sente com seu namorado, diga que vocês estão em um momento crítico, se você ainda ama ele diga!, se não sabe mais se ama diga também! Se ele não quiser lhe escutar então vá embora. Não é simples, não é fácil, mas é o mais correto.
      Quanto ao cara do seu serviço só está "brincando". Ele ficaria sim com você mas só se você der em cima dele explicitamente. Alguns homens são assim, são seguros no relacionamento mas precisam receber atenção de outras mulheres para se sentirem desejados.
      Pense nisso!

      Excluir
  7. Estou passando pela situaçao do 2º caso; tudo comecou com amizade, dae foi crescendo um sentimento e eu nem percebi, embora ele nunca me escondeu que tenha namorada, era tao natural nossa amizade que falavamos dela( nao falavamos mal, claro), até que um dia ele me disse que eu o deixava confuso e foi quando tudo explodiu. . .disse que se sentia atraido por mim, mas sabia que nao deveria se sentir assim por ter namorada, mas que sentia falta de mim quando nao estavamos juntos. . .e algo em mim que ja estava adormecido explodiu dentro do meu peito.o problema é que acho que ele nao sabe o que fazer com tudo isso, e desde entao ainda nao nos falarmos mais.
    o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passando pela mesma situação...A gente se dá bem juntos, o assunto nunca morre... Há trocas de olhares... Há risadas, muitas risadas... Há abraços apertados... E quando estamos juntos não vêmos o tempo passar... Mas ele tem namorada, sim, é uma merda né?! A menina é linda, a namorada perfeita, aos olhos dos amigos e da família... São quatro anos de namoro... Muito tempo né?! E quando ele fala dela, não há um certo brilho no olhar... Sei lá, já falei com homens apaixonados, e, com certeza, posso afirmar para você que o jeito de falar é diferente... Expressa admiração, respeito, paixão... Enfim, para mim ele é uma roupa que cai perfeitamente bem, com todas as minhas medidas calculadas minuciosamente... Mas sei que ele não irá arriscar um namoro de 4 anos por uma dúvida que surgiu na cabeça dele... E tem a parte pior... A família... Nunca iam me aceitar... Sempre iriam me compara com a ex... São famílias muitos juntas ... Não estou sendo pessimista, nem autodepreciativa mais... Pelo amor de Deus, isso é o que acontece nas maiorias das vezes né? Sei lá, imagino que não seja pra gente ficar juntos mesmo, digo, agora, com certeza não... Talvez eu deveria ter mais iniciativa sei lá... Mas eu me recuso a ficar com ele namorando... Acredito na lei do retorno... E se fizer alguma coisa que gera uma possível intriga sobre eles, não me perdoaria... A consciência pode matar as vezes.... E assim continuo tocando o barco sem deixar que isso me inteira... Como diz em uma música que eu adoro "Amarrei uma venda nos olhos, lancei os remos no mar. Rasguei o mapa do caminho onde eu ia me encontrar. Feito cabra-cega, confio no rumo que a vida tomar" .. <3

      Excluir
  8. tudo começou na terseira seri ele m gostava de mim eu não gostava dele ai eu tinha uma melhor amiga a jente cconversou ai a professora trocou a jente de lugar e colocou comigo ai eu disse a professora disse para os dois de conversa ai eu pasei de ano e ele tambem ai ele mudou para de manhã ai passou os tempos ai eu passei paara quinta seri ai ele estuda de manha na mesma sala que eu estudo eu de tarde e ele de amanha ai passou ums tenpos ele falou psara minhas amigas que não aguentava ficar sem mim e me pediu em namoro eu aceitei e agora minha amiga gosta dele eu quero diser para ele que ela quer namora com ele como eu digo oq eu faso me ajudem

    ResponderExcluir
  9. VALEU PELAS DICAS....

    ResponderExcluir
  10. Sara... adorei seu blog, e preciso mto de ajuda...
    estou numa situaçao mais ou menos assim... ando com um cara ja faz 2 anos e entre esse 2 anos ele ja namorou com 3 mulheres ,e eu continuando ficando com ele entre esses relacionamento qui ele tinha tido ,,e agora esta com atual namorada, e nos 2 continuamos ficando, gosto dele d+++ ele tbm fala que gosta de mim ,qui nao conseguir termina comigo ,,mas eu nao quero ser sempre a outro é chato d++++ ,,como eu faço para conquista ele completamente..pr fvor me ajuda!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, serei muito sincera.. Acaba com isso!
      Essa é TOTALMENTE a situação número 1. O cara não ta te valorizando já tem 2 anos, e ainda faz você de "outra" durante 4 relacionamentos dele? Desculpa mas, na minha opinião, ele não ta valendo nem um salgado do bike lanche.
      Mesmo que, por acaso, vocês namorem.. Você acha que ele não vai te trair? Já parou pra pensar com quantas mais ele também não trai as namoradas dele?
      Você merece algo muuuuuito melhor que isso! SE VALORIZA! Cai fora dessa, arruma alguém legal que realmente se importe com você.
      Espero que não fiquei triste com meu conselho e que pense nele com a razão, não com o coração.

      Excluir
  11. Olá, gostei do seu post, que tal essa?
    Me sinto atraída pelo meu professor, tenho 17 anos e ele 23, ele trabalha no lugar aonde curso eletrônica, o que fazer?
    Ele é encantador, mas diz que nunca ficaria com uma aluna, nem sonha que sinto atração por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera só você completar os maravilhosos 18 aninhos. Já que ele diz não ficar com aluna pode ser que ele se refira a menores de 18. Se ainda se sentir atraída por ele passe por aqui de novo, me conte mais detalhes da situação e vamos analisar ;)
      Ele não é seu professor de Ens Médio ou coisa do tipo, então estamos dentro das possibilidades :)

      Excluir
  12. Eu gosto de um amigo meu sei que ele tambem gosta de mim mais ele nao demostra ele tem namorada mais sempre mim diz que nao ta feliz com ela o que eu faço me ajudem tou sofrendo muito com isso.Agradeço a que me ajudou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em uma situação parecida.O jeito é esperar (ou não) pra ver no que vai dar o relacionamento dele.
      Se ele não sabe q vc gosta dele, dá alguns conselhos.

      Excluir
  13. Bem, meninas, posso parecer fraca, mas a minha situação é a seguinte: Eu passei num vestibular em uma outra cidade, e fui pra lá, tendo em mente que ficaria apenas 1 periodo e tentaria passar na universidade da minha no segundo semestre. Ao chegar nessa cidade, conheci a vida de universitaria fora de casa, e lá eu conheci o rapaz "ideal". Uma afinidade enorme comigo, naquela faculdade, morávamos perto, era lindo, inteligente, carismático e também parecia ter se interessado por mim. Fiquei animada e até trocamos numero de celular, ate que tive a surpresa ao ver o face dele e saber q ele tem\tinha uma namorada. Me desanimei e a partir de então dei uma afastada, mas a convivencia com ele era inevitável e ele não queria se afastar. Ainda éramos da mesma turma e ele também era de uma outra cidade,com tanta afinidade e aproximação compartilhei os dilemas e a saudade de casa, dai vi que não tinha mais forças pra me afastar dele. Apesar de que, minha consciencia pesava sempre que me lembrava da namorada q ele tinha la na outra cidade.Ele me ligava o tempo inteiro, aparecia na minha casa, me ligava nos fds e quando eu percebia já se iam 2 horas ao telefone. Ele se declarou pra mim e na faculdade, vivíamos colados. Contudo, nada desse namoro acabar, por mais que ele me dissesse que iria terminar, que já não gostava mais dela como antes e que aquilo não dava mais certo. Até que, por causa disso, brigamos feio, e em seguida, nos afastamos. Usei minha nota do enem no sisu num momento de raiva, pra atingir um pouco ele com a ameça de que eu iria embora dalí pra sempre, mas terminei passando pro mesmo curso, na minha cidade! O que eu tanto queria, antes de conhece-lo... Mas optei por voltar, sofrendo muito, porque achava tortura ter que conviver dia e noite com ele durante a semana (nosso curso era em tempo integral) e apaixonada, por um cara que tem namorada e nunca a deixou pra ficar comigo. Fora que, ao pensar nela,eu sofria também, pq só penso que eu, no lugar dela, não iria querer passar por isso e que ela não merece! Voltei pra minha cidade pra nunca mais ve-lo, e achei q iria esquecer logo.
    1 ano já se passou, desde que eu voltei, tentei ficar com outros rapazes, tentei não saber mais noticias dele, mas sempre vejo alguma foto dos meus amigos que fiz nessa cidade, e que ele aparece. As vezes, ainda nos falamos pela internet ou whatsapp, as vezes ele ainda me liga, e uma vez ligamos a webcan e viramos a noite só com conversas que não acabam, a afinidade é impressionante, e isso é ate amanhecer. Sinto muita saudade dele, as vezes choro de arrependimento por ter ido embora. As vezes sinto que fiz o certo, outras mesmo sabendo que fiz o certo, isso não diminui o meu sofrimento. Não consigo esquece-lo... E o namoro dele continua.
    Queria esquece-lo e recomeçar do zero, mas parece que mudar de faculdade, voltar pra minha cidade, conhecer pessoas novas, ir a festas, nada me preenche mais, a sensação de vazio que só se completava com ele, persiste.
    O que posso fazer ?

    ResponderExcluir
  14. Oi! Eu conheci um menino neste ano quando mudei de escola, nós começamos a conversar, mais não estava muito ai... depois comecei a gostar dele! Ficamos conversado toda hora dormíamos 3:30 da manhã e quando acodamos tambem era sempre assim, nos estudamos na mesma sala!
    Ele é o menino mais bonito da escola, me dá tanta raiva que todas querem ele. Mas seus amigos já queriam ficar comigo e via que ele ficava com ciumes! Há há há! Mas sou muito tímida e quando ele pediu para namorar comigo não dei muita bola para ele! Na escola ele está sempre me olhando!
    Mas faz 2semanas que ele esta namorando uma amiga minha (mais nao é tão amiga, mais colega) ele já tinha namorado com ela!
    Depois do fim das férias agente parou de conversar sempre! Mas ele já foi pondo ♥♥♥ no whatsApp! (Eu estou meio confusa se ele quer zoar comigo ou nao)claro briguei com ele! ( ele não podia fazer isso com ela e nem comigo)Na escola sou babastante popular porque fiz amizade com todo mundo! ( não sei se era para completar a coleção de meninas populares) agora eu não sei o que faço !
    POR FAVOR, EU NÃO SEI O QUE FAZER ME AJUDA
    Gente o que eu faço!
    M

    ResponderExcluir
  15. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  16. To com problemas com isso também. Conheci um cara que tem namorada, só que ela é depressiva e ja tentou se matar quando ele foi terminar com ela, nos vamos no mesmo onibus para a faculdade. E era pra ser so amizade mas dai de tanto brincarmos e tal vivemos fazendo carinho um no outro, implicando um com o outro e quase todo dia estamos de mãos dadas na viagem. Só que não falamos muito sobre isso, mas ele é muito carente, fofo, interessante. E agora?? Acho que to gostando dele....

    ResponderExcluir
  17. EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JF
    de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JF venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JF não pense mais
    …nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Sara, boa tarde! Como vai? Sei q escreveu esse post a muito tempo, mas saiba que ainda tem ajudado muito. E assim como outras mulheres q te escreveram, gostaria de te pedir uma orientação. Eu estou com um homem, 15 anos mais velho q eu, com uma filha de 16 anos e uma namorada (n é a mãe da menina) de 7 anos. O fato é q nos conhecemos em 2012 num site de relacionamentos, ficamos conversando pela internet e telefone, apenas, a mais de um ano. Em jan de 2014 saimos pela primeira vez, e desde então estamos juntos, a um ano e um mês. É um namoro escondido da família e filha dele, logico. Sinto q ele me ama de verdade. Me trata muito bem. Pensa na melhor forma de me dizer qdo nao vamos estar juntos por causa dela, pensa em mim, me defende, saimos juntos, me conta seus segredos, como senhas de banco, face, email (ela n tem), conversamos e trocamos msgs todos os dias, varias vezes no dia. Ha muito carinho, amor e tesao entre nos. Alem de romantismo, respeito e confiança. Eu o amo, Sara. O amo muito e ele disse q tb me ama. Nunca pedir para q terminasse com ela. No inicio, nao achei justo, pois essa situação realmente vai contra os meus principios, nao sou uma vagabunda. Mas meus sentimentos me pregou uma peça. Lembro q qdo conversávamos apenas sem nos conhecermos, ele sempre queria me conhecer pessoalmente, uma vez q nem foto eu disponibilizava. E eu sempre me neguei, ja q ele tinha namorada. E qdo aceitei foi pensando q seria algo passageiro, eu sempre o dizia q n ficariamos muito tempo. Mas nao é assim q as coisas tem ocorrido. Ele diz q me ama e que se sente feliz ao meu lado. Mas ainda assim, esta com ela, e mais, e vao morar juntos. Na verdade ela fica mais na casa dele q dela, mas agora vá de vez. A dois meses ela descobriu a minha existência. Encontrou o presente de natal q o dei, e rasgou a camisa e sumiu com o cartão. Ele disse q foi uma pessoa q ele conheceu e q tem muito carinho por ele q deu. Desde então, as coisas para morarem juntos tem ficado aceleradas. E ele me diz q na verdade ele nao sabe se essa, a de morar com ela, é a melhor decisão. Ele diz n saber exatamente o q fazer. De um lado uma mulher compativel com a idade dele, conhecida pela família dele, e o costume q ele ja tem com ela. De outro uma mulher 15 anos mais jovem, q em meio a uma família tradicionalista, seria tdo muito complicado. Enfim. Quero muito esse homem, mas nao acredito q ele tenha coragem de romper com ela, e não é por causa de amor, mas devido a imagem dele e propria família, principalmente. Pois ele se preocupa com a opniao alheia. Neste caso, o q ficaria era ser amante o tempo inteiro. Noooissa! Nao quero ser amante. Quero so eu e ele, nao tenho forças para dar um chute. Me ajuda, Sara, por favor.

    ResponderExcluir
  19. No momento, estou ficando com um rapaz ele tem namorada, um namoro de 8 anos, mas n 8 anos corrido, nos conhecemos na faculdade, gostamos das mesmas coisas, acabamos criando sentimentos um pelo outro, ficamos umas duas vezes e TENTAMOS SER AMIGOS, mas n rolo sempre q ficávamos sozinhos rolava alguma coisa, acabo virando uma amizade colorida, nos tratamos como bons amigos, ajudamos um ao outro quando precisa, nos preocupamos um com o outro e com isso nossa relação de amizade colorida foi ficando mais forte, quando eu ficava com alguem ele ficava e fica puto da vida. Ja falei pra ele, pra ficar então só comigo por que tambem tenho ciumes dele com a namorada, mas ele fala q é dificil, só que ele n fala q a dificuldade de terminar com ela é por que a ama, é por causa do tempo que ela tolero ele. Falei então q até ele se decidir, nossa amizade colorida deu tempo, só q ta tenso pra mim, eu gosto muito dele, e ele tem me procurado, pedindo pra voltar pra ele, mas eu n volto até ele se decidir entre mim e akela coisinha, falo com ele normalmente na frente das pessoas e ainda mantemos as nossas conversas de amigos, mas ele me quer e eu tambem quero ele, mas n vou aceitar o que eu era antes. E ai Sara, será q tenho chances, ou sera q estou sendo usada ? Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  20. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  21. estou com um carinha vai fazer um ano, quando ele se aproximou de mim estava em momento conturbado na relação, ficamos alguns meses, logo depois eles reatou o namoro, nos afastamos durante um tempo e voltamos a nos encontrar.Gosto mto dele e ele diz que gosta e senti um carinho mto grande por de mim, só q essa situação esta me incomodando pois percebi q estou sempre em segundo plano, apesar de todo envolvimento percebi tbm q ele nunca se preocupou em saber meus gostos, data de aniversario.... essas coisas
    Tentei acabar nossa "relação"mas ele nao quer. O que faço?

    ResponderExcluir
  22. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  23. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  24. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  25. Na moral, galera, não podemos julgar. Se o cara realmente gostar da "outra", mesmo namorando, e se ele resolver ficar com a "outra", foi decisão dele, e não necessariamente pq ele é um "galinha". Nós mesmo, mulheres, quantas e quantas vezes estamos com alguém, até namorado, mas surge um interesse por outra pessoa... O que se pode fazer? Tomar uma decisão. O lance é a mulher prestar bem a atenção e ver se o cara realmente vale a pena, e não julgá-lo pelas aparências, achando que só pq o cara namora e a procura, é um safado. Coloca FÉ aí, galera, quem confia em Deus entrega tudo pra Ele, e verá: Se o cara for bom mesmo pra pessoa, vai dar tudo certo. Se não for, ela vai arrumar outro ou ficar sozinha mesmo. Não se pode generalizar, dizer que todo cara comprometido que fica afim de outra, é um vagabundo. Não é por aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa!!! Amei sua resposta quando disse: confia em Deus entrega tudo pra Ele, e verá.

      Excluir
  26. Concordo com a pessoa de cima. Parem de falar que não presta o sujeito que namora e tá jogando papo pra outra... Não é bem assim. Vai lá saber pq q o cara tá "cantando" outra... Talvez é pq o namoro não tá tão bom assim, mas o guri precisa de tempo pra saber o que fazer, se termina o namoro ou não. Isso pode acontecer com qualquer pessoa, de tá namorando e se interessar por outro e procurar o outro, mesmo namorando. Homem ou mulher, todo mundo tá sujeito a isso. Cuidado ao julgar os outros, pq vc pode tá no lugar dessa pessoa um dia e "o mundo" te julgar também como uma pessoa de mau caráter, só pq vc gostou de outra pessoa mesmo comprometido (a). Rio Grande do Sul (Passo Fundo).

    ResponderExcluir
  27. Tentei terminar milhares de vzs,mas estou apaixonada.Sim,sou fraca e boba.Ela descobriu que eu converso com ele,mas nao sabe que nós já ficamos.
    Estou com medo do que pode acontecer.Eu já disse pra ele que não quero mais nada com ele enquanto ele não arrumar a bagunça que nós dois fizemos.

    ResponderExcluir
  28. OI,
    COMECEI A FICAR COM UM AMIGO MEU QUANDO ELE ACABOU COM A NAMORADA, FICAMOS DURANTE MESES MAS ELES VOLTARAM, TENTAMOS PARAR VARIAS VEZES DE FICAR TANTO EU QUANTO ELE, MAS VOLTAMOS A FICAR E ESTAMOS FICANDO A UM ANO E MEIO, CONVIVO MUITO COM ELE, SAIMOS COM AS MESMAS PESSOAS POIS POSSUIMOS O MESMO GRUPO DE AMIGOS, JA TRABALHAMOS JUNTOS,NOSSAS FAMILIAS SE CONHECEM E SABEM DE NÓIS DOIS,JA SOFRIMUITO POR ELE,JA BRIGAMOS POR MUITAS COISAS, A NAMORADA DELE SABE DE NÓS MAS ACHA QUE NAO FICAMOS MAIS, PELO FATO DELA SER DE OUTRA CIDADE E SÓ VIR AOS FINAIS DE SEMANA EU ACHO QUE CONVERSO COM ELE DO QUE ELA, ELE NAO FAZ QUESTAO DE ESCONDER DE NINGUEM QUE FICAMOS, INCLUSSIVE FALA COMIGO NA FRENTE DOS OUTROS COMO SE FOSSEMOS NAMORADOS,QUANDO FALO QUE NAO QUERO AIS A SITUAÇAO ELE SE ENCOMODA E BRIGAMOS MUITO E ELE SEMPRE ACABA VINDO ATRAS DE MIM DE ALGUMA FORMA, POREM NAO DEIXA DA NAMORADA, SERAQ QUE ELE GOSTA DE MIM?

    ResponderExcluir
  29. Oi Sara! Me ajuda, Ele é muito atencioso, legal, fofo, mas têm namorada e o pior tem um irmao gêmeo, eu converso muito com ele, todos os dias, comecei a falar com ele por causa se um projeto no colégio que minha sala formou uma equipe com a dele, mas tenho medo de me confundir, mesmo que ele tenha namorada, ele não sai de minha cabeça, não quero partir pra outro, mas não sei como agir. Me ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi me ajudar Se o cara realmente gostar da "outra", mesmo namorando, e se ele resolver ficar com a "outra", foi decisão dele, e não necessariamente pq ele é um "galinha". Nós mesmo, mulheres, quantas e quantas vezes estamos com alguém, até namorado, mas surge um interesse por outra pessoa... O que se pode fazer? Tomar uma decisão. O lance é a mulher prestar bem a atenção e ver se o cara realmente vale a pena, e não julgá-lo pelas aparências, achando que só pq o cara namora e a procura, é um safado. Coloca FÉ aí, galera, quem confia em Deus entrega tudo pra Ele, e verá: Se o cara for bom mesmo pra pessoa, vai dar tudo certo. Se não for, ela vai arrumar outro ou ficar sozinha mesmo. Não se pode generalizar, dizer que todo cara comprometido que fica afim de outra, é um vagabundo. Não é por

      Excluir
  30. oi ainda eu gosto do meu ex namorado ele fala q gosta de mim sei ele gosta ele podia termina cm as outras namorada dela .

    ResponderExcluir

  31. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir

  32. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  33. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  34. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir

  35. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir

  36. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  37. Conheci o boy vai fazer 3 anos, mas nesse ano que ficamos mais próximos, pois pegamos ônibus juntos todos os dias(ele indo pra faculdade e eu indo pra escola).Daí começaos a conversar bastante, quase todos os dias.Ele é muito divertido, inteligente, engraçado, e tal.Porém, namora.
    E ai você já sabe...
    Sinceramente ? Não parece que ele namora.Ele se porta como se estivesse afim de mim e fico muito confusa em relação a isso.

    ResponderExcluir
  38. continuando.... hj falei com ele, e ele disse que está refletindo, acho que deve ser por esse assunto, porque eu sempre fui eu mesma com ele, sempre falei o que penso, o que quero e acho que isso deve ter feito ele se interessar, mas se ele for tão correto mesmo, sabe que deverá fazer as coisas certa, eu sõ não sei como agir agora, mas estou na minha...

    ResponderExcluir
  39. Oi sara tudo bem, conheci um cara pelo watts e a gente ficou conversando umas duas semanas e marcamos para nós conhecer e gostamos de mais um do outro,parecia que ele gostou muito mais,eu tbm gostei demais dele e ele sempre me ligava, falava comigo no watts todos os dias, quando foi no terceiro dia ele queria sexo já,mas eu não queria ir contra os meus princípios e não fiquei com ele, aí como eu não cedi,ele se afastou de mim um tempo e depois começou a me ligar,só que eu estava disposta a não querer ele mais,e ele viajou nessa época e a gente sempre conversando no watts, até que quando ele voltou dessa viagem, no mesmo dia queria me ver, aí que foi onde eu fui na onda dele e fiquei com ele, a gente transava quando era conveniente para ele,como eu não tinha segurança com ele, eu ficava a disposição dele, e a gente ficava 1 vez por semana e já na outra não era variável os dias, até que ele começou a vacilar feio comigo, ele foi em um casamento no sábado não me convidou,fiquei p morrer,ele não me ligou,quando foi no outro dia, a menina que eu tinha deduzido dele ter ficado,ela marcou ela no Facebook, só que eu não queria acreditar,quando foi no outro domingo ele começou a me ligar,aí eu soltei os cachorros em cima dele e chorando," falei pra ele me esquecer que ele não me ligasse mais pois eu tinha os meus objetivos já que ele não tinha foco." Aí ele queria ir na minha casa, sempre que quando ele ia me buscar nunca tinha entrado na minha casa, e eu disse que não era pra ele ir e ele ficou insistindo", tá depois ele ficou me ligando de novo e queria me ver, aí já tinha passado a raiva, e eu cai na dele e a gente ficou de novo, quando eu comecei a ligar para ele ficou pior, ele ficou diferente comigo, até que a última vez que saímos a gente ficou e ele veio me falar depois" pra mim não envolver com ele de coração, que ele não queria namorar,depois que ele terminou o namoro dele, não teve uma mulher que ele sentisse que ele queria e que a gente continuasse a conversa mesmo sem ficar,para conversar sobre contabilidade,eu falei pra ele que se fosse assim queria distância pra não ter esperança,aí ele disse que também não era assim, porque eu e ele trabalha em escritório de contabilidade, aí ficamos desde o feriado de outubro até na primeira semana de fevereiro,eu já estava tranquila tinha conhecido até outro cara, mas nada a sério, porque o cara também não queria nada a sério até que ele me ligou e eu cai na conversa dele que nem uma patinha sem saber que ele estava namorando com a menina que ele conheceu naquele casamento e começamos a ficar novamente, e me bateu uma curiosidade de olhar o Facebook dos dois, tinha fotos dos dois, sem relacionamento sério nos status, ou seja eu trouxa de novo, e mesmo assim fiquei com ele, mesmo sabendo,acontece que eu deixei isso acontecer, e ele só vai na minha casa me buscar com a única intenção de sexo, me levar pra motel, e não me leva para mais nenhum lugar saímos umas três vezes para isso e eu ainda conversei com ele, falei para me respeitar mais um pouco, e que ele pensasse mais um pouco sobre isso ou então ele não procurar mais e sabe o que ele disse que tinha namorada e que entrou num ouvido e saiu no outro, aí falei para ele não me procurar mais,mesmo assim me procurou e eu sai com ele , nem paga um lanche, isso pq ele ainda conta papo que ganha $2.000,enfim ele só me procura p isso,só que se agora ele me procurar eu não vou querer mais ou ele me respeita,ou então acaba logo por aqui, porque eu não admito essa situação mais. Cansei de ser a trouxa! O que você me fala sobre isso Sara?

    ResponderExcluir
  40. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  41. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  42. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  43. Oi, eu estou passando por uma situação como a n° 2.
    Eu conheci um menino, ele é muito parecido comigo, muito mesmo, nos entendemos e eu fico fascinada por tudo o que ele fala. Acontece que ele tem namorada, e ama ela, ela me odeia. Eu gosto de conversar com ele, ele me faz rir, me deixa bem, muito bem, mas eu não sei se gosto dele ou não. Mesmo se eu gostasse, ele não deixaria ela por mim, disso eu sei. Ele já tentou me beijar e temos umas conversas... Ele diz às vezes que a namorada dele não colabora, mas que ama ela muito, que ela é tudo pra ele. Eu tento ajudar ele da maneira que eu posso, evito conversas a mais, aconselho ele quando ele briga com ela, quero que eles fiquem bem, mas eu não sei o que faço, o que sinto... Por favor, alguém me ajude, ele é muito meu amigo, eu não quero perder a amizade dele...

    ResponderExcluir
  44. bom, namorei com um rapaz á 5 anos ele foi meu primeiro namorado, terminamos por bobagem, e eu tbm não tinha certeza que era a hora certa de namorar, eramos muito jovens, ele já teve três relacionamentos diferentes, eu nenhum, fico pensando se um dia ainda vou encontrar meu príncipe encantado, mais na real eu ainda gosto dele, mais tem um problema ele tem namorada, ainda temos contato ele que diz que ele me perdeu, mais não deixo nada a declarar a ele dizendo que eu ainda amo, ele as vezes me manda sms, conversamos.
    mais ele não tem muita atitude. não sei o que faço até porque sou tímida e orgulhosa. tenho medo de me aprofunda mais e sofrer.

    ResponderExcluir
  45. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  46. Oi Sarinha Linda, meu nome é Liza
    Amei o seu texto, fiz até um lembrete..
    Os 7 "Pecados" capitais do amor
    - 1- Não tenha medo de perde-lo querida
    2- As vezes o melhor ataque é a defesa
    3- Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo.. escolha a segunda, porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.
    4- Sem pressão, sem pedir que faça escolhas.
    5- Deixe claro o que você sente (pq ele pode estar acostumado com o relacionamento com a namorada dele e não queria perder algo que já é seguro pra apostar no incerto (eu).
    6- Não deixe que uma atitude precipitada manche sua imagem com ele.
    7- O use sem que ele perceba
    ...........
    Eu procuro ler e escrever pra abafar esse sentimento, ele trabalha comigo na mesma sala e ficávamos desde antes de eu saber que ele tinha namorada .. ele me escondeu e eu soube pelos amigos dele e depois soube até que está noivo e joguei tudo na cara dele, não me controlei, eu chutei a barraca e virei a cara mesmo.. por raiva de estar naquela situação, raiva de mim mesma, raiva pelo meu jeito desapegada de não procurar investigar nada, porque nem ciume eu costumo ter das pessoas sou mais apegada com meus instrumentos musicais, carros e cachorros rs, mas o sentimento foi tão ruim que acho que pela primeira vez na minha vida soube o que era sentir ciume de alguem... eu era noiva durante 3 anos e acabou por conta do ciume dele.. foi bom pra ambos não me arrependo costumo ser bem decidida..
    e hoje eu to nessa situação tão fora de mim porque é uma indecisão, é difícil evita-lo e quando ele vem com segundas intenções parece que é o capiroto pq eu entro em transe.. eu já orei tanto, já fiz tantos propósitos com Deus pra isso acabar e viver isso durante 1 ano inteiro em tempo integral dói demais..
    Ele gosta de mim isso ta na cara todo mundo vê e somos o comentario "que eu nao gosto" aqui na sala, o "casalzinho" e isso mancha a minha reputação, nunca ficamos dentro da empresa e mesmo assim ...
    Faço diários desde os meus 7 anos de idade quando meus pais começaram a ter problemas no relacionamento em casa.. 1 ano depois se separaram, tenho mais de 11 guardados e na real sempre fui muito ligada na ideia de que na maioria das vezes "Homem só atrapalha" Bom .. como todas eu tenho a bagagem desde criança.. muita história muita convivência e experiência e sempre tive cuidado, mas de verdade..
    dessa vez eu cai, parece que tudo que eu sempre segui era de vidro e foi atirado no chão se quebrando.. e não sei mais o que eu faço pra consertar isso de novo, eu já perdi 15KG nesse 1 ano sem querer.. nem eu sei como só me dei conta de tanto as pessoas falarem.. acho que é o stress, qualquer hora nao entra mais nem o 36 em mim e tenho 1,60 e to pesando 44Kg estou realmente me acabando, perdi minhas roupas pra minha prima de 13 anos.. E eu não digo mais nada pra ele, não tenho coragem de falar sobre meus sentimentos nem nada mais.. o que me resta é escrever e ler pra ver se abafo essa chama que me queima por dentro, sou tão ocupada.. fora de série, durmo de 2 a 3 horas por noite em dias normais de faculdade, trabalho e cursos e parece que nao tenho tempo NEM PRA ESQUECER ELE.

    ResponderExcluir
  47. eu tentei viu, estava ficando com um moço da minha facul que sempre curti e somos amigos, domingo agora terminei com ele .. fui sincera e disse que não consigo esquecer o "fulano" e que achava mancada !!!
    porque é só ele passar e me olhar, piscar, ou dizer meu nome, sentar aqui do meu lado ou qualquer coisa...
    volta tudo de novo, e quando ele chega dizendo que sonhou comigo, e brinca o dia todo e senta aqui e sorri e mexe no meu cabelo e diz que to linda, cheirosa e bla bla bla... parece que fico tao besta porque parece que ele esta alimentando esse sentimento fazendo isso, e ai na hora do almoço saimos e quem resiste??? seria mt fácil dispensar qlqr um nessa situação breve que eu fiz mas é impossível dispensar ele, nem gosto de pensar na gente longe um do outro.. isso me estressa...
    posso ter falado besteiras ou talvez até não soube me expressar direito mas..
    Bom... Só estou dizendo tudo isso na esperança de vc ser iluminada e me dar um pouco de luz também nesse caso porque realmente não posso escolher como me sinto... mas posso escolher o que fazer a respeito !!!

    :( BORA POR EM PRÁTICA OS 7 PECADOS CAPITAIS DO AMOR. rsrs

    ResponderExcluir
  48. Boa noite Sara, estou passando por uma situação muito complicada e confusa. E procurando por respostas no google achei seu blog e resolvi tentar que você me desse alguma solução, ou melhor um empurrãozinho. Comecei a ficar com um rapaz 1 ano mais velho que eu e desde o início sempre fomos bem sinceros um com o outro em relação a sentimentos e relacionamentos e sempre deixamos bem claro, inclusive eu que não queríamos relacionamento sério. Nos conhecemos num momento meio tenso na vida dos dois, estávamos sem trabalhar passávamos muito tempo juntos, eu sempre estava na casa dele e enfim. Daí depois de cinco meses eu descobri que ele estava namorando e não tinha me dito nada, fui conversar com ele e o mesmo disse que ia me contar mas não sabia como fazer pois não queria me magoar porque estava muito envolvido e já conhecia minha família e tal. A partir daí ele disse que não podíamos mais continuar, mas que queria ser meu amigo e que não queria se afastar de mim de jeito nenhum por que eu o fazia se sentir bem, minha companhia era ótima, minha conversa, enfim que gostava de tudo em mim e não queria me perder, eu óbvio aceitei porque naquele momento me dei conta do quanto eu já estava apaixonada por ele, e não me dei conta do quanto que eu iria sofrer. Depois de uma semana naquela situação de amiga saímos juntos eu e ele e quando voltamos direto pra casa dele, óbvio tivemos aquela recaída que durou quase um mês até que decidimos que aquilo não devia mais continuar e tal, e mais uma vez a historia de continuar amigos, acontece que toda vez que tento me afastar acontece algo que me arrasta de volta a ele. E todos os problemas que com ele acontecem é a mim que ele busca para resolver, sou eu quem ele procura para abraçá-lo. Não consigo entender se ele tem namorada porque é a mim que ele procura e não ela?!?!? Enfim, faz uns três dias que ele chegou no meu prédio alcoolizado quase oito horas da manhã me pedindo para descer pois estava sem dinheiro e me pediu para ir pra casa com ele, no inicio tentei evitar mas logo cedi. Chegando la ele fez aquela declaração e me perguntou se "tinha como ele fazer duas pessoas felizes" no caso eu e ela, e logo respondi, tem sim se for você e eu ou você e ela! E não consegui mais evitar, e aconteceu de novo, e hoje vejo o quanto sou apaixonada por ele. O que faço? Ele não decidiu ainda e de certa forma tenho um certo receio de fazer aquela velha pergunta " e aí, eu ou ela?"

    ResponderExcluir
  49. Oi Sara.. amo um menino por 3 anos e esse sentimento não passa tou triste por que ele ta namorando mais sei que ele me ama mais ele unca tomou atitude muito menos eu ele e carinhoso amoroso e tals não aguento mais isso preciso dele preciso do amor dele amo de mais ele o mesmo amor que cinto por minha mãe cinto por ele já tentei esquecer e parar mais e difícil er uma coisa que nao sei controlar er um vicío .me ajuda

    ResponderExcluir

Moderadoras

Moderadoras
Sara Carvalho

Isabella Carolina
Tecnologia do Blogger.

Populares

Seguidores