Guia de Relacionamentos: Ele não está tão afim de você.

EI QUERIDA!
Vou ser beeeeem direta aqui. Um cara quando quer faz de tudo, TUDO!, pra conseguir. Não há limites quando o assunto é conquistar uma garota. Homens adoram desafio, tudo que vem fácil vai fácil, então POR FAVOR preste bem atenção em tudo que você vai ler aqui.

1º caso: Vocês se conheceram, ele te adicionou em alguma conta de alguma rede social, vocês vivem conversando, é tudo ótimo e vocês parecem ter tudo em comum! Oba! Ele não esperou muito e já pediu seu número, perguntou se você não queria sair com ele qualquer dia desses, talvez um cinema. Vocês combinaram tudo, ele te buscou em casa (ou você se encontraram no local). Ele foi carinhoso, atencioso, pagou sua entrada no cinema como um verdadeiro cavalheiro, vocês se beijaram, lancharam e ele lhe deixou em casa. Vocês saíram mais 1 ou 2 vezes e só. Vocês continuam se falando, porém com menos frequência, até que falar com ele se torna quase uma raridade. E você simplesmente não sabe onde errou.

Garota, você não errou em nada. Não, não vá falar com ele. Não mande mensagem. Não finja que errou o número na hora de mandar a mensagem e que a mensagem de "Oi amiga, vamos pra aquela festa super comentada hj?" foi sem querer pra ele, só pra fazer ele saber onde você está indo e quem sabe aparecer por lá. Não ligue. Não pergunte aos amigos dele o porque dele ter sumido. Não mande mensagem quando estiver bêbada. Não vá falar com ele na balada antes de ele ir falar com você.

Aposto como você está pensando "E se ele achar que eu não quero mais? Aí a culpa vai ser minha!". NÃO, NÃO VAI. Primeiro que você está fazendo isso porque o cara simplesmente não deu mais as caras, e você não deve tratar como coca-cola quem te trata como psiu-cola né amor? E você ja ouviu falar de algum cara de desistiu da garota porque não sabia se ela queria? Não! Sabe por que? Porque os homens vão atrás do que querem até esgotar todas as suas possibilidades.
Lembra daquele outro carinha que vivia te ligando? Aquele que te chamava pra sair e você sempre dizia que estava ocupada, que você ignorava nas redes sociais e mesmo assim que falava com você todo dia religiosamente? AQUELE cara realmente quer ficar com você. Não estou falando que você deva esquecer o duvidoso e ficar com o mais fácil, não. Só quero que você perceba a diferença. Então espere e deixe a coisa fluir. De duas uma: ou ele vai aparecer do nada falando "Oi sumida!" e vai engatar todo o papinho dele de antes e querer sair com você de novo; ou então ele vai sumir de vez e no máximo aparecer na rede social as vezes pra perguntar como você está e talvez tentar te pegar na balada. Você NÃO precisa desse cara! Ok? Pra que ficar se lamentando por algo só porque as coisas não saíram como você queria? Vai pra uma festa, dance, troque olhares, provoque a atenção masculina. Não derrame uma lágrima por alguém que nunca derramaria uma por você.


2º caso: (E coloco uma observação aqui que este segundo caso possa se referir a namorados também.) Vocês estão saindo sério, se ligam todo dia, trocam juras e mensagens fofas, ta tudo um amor só! Aí PHAM! Ele começa a ficar mais afastado, deixa de te ligar de noite e fala que esqueceu, some um dia inteiro e não explica direito onde estava, deixa de lhe atender e depois de horas liga de volta dizendo que esqueceu o celular em casa, sai com os amigos direto e deixa de ir lhe ver, e quando você pergunta se tem algo errado ele fala que está tudo normal, que ele só anda muito cansado e sem tempo. Ah, mas ele não está lhe evitando, pelo menos não ainda. Ele chama você pra ir na casa dele sempre, fazer uma visita, e até briga se você diz que não tem como ir. Mas ele? Ele parou de mexer um dedo pra vocês se encontrarem.

É querida... perigo! Alguma coisa está MUITO errada no meio disso tudo. E nós mulheres ficamos imaginando mil e uma coisas, ja achamos logo que tem algo errado, que tem outra mulher no meio, analisamos a situação pra descobri onde foi que nós erramos. Puuuff..  nós?! Quem está estranho é ELE! O melhor que você tem a fazer é chamar pra conversar e por tudo em pratos limpos. Vá sempre preparada para o pior. Sim, talvez as coisas não saiam como você espera e vocês acabem colocando um fim no relacionamento. Não precisa ter medo. Se você manter um relacionamento por medo de acabar, então esse relacionamento vai se desgastar e virar pó. Do contrário você pode estar adiando a relação, e no futuro (e como futuro pode ser algumas horas, dias, meses anos) você estarão mais certos do que querem e terem uma relação que agrade os dois.


Agora uma nota muito importante. Se na conversa você disser "Acho melhor a gente terminar..." e ele simplesmente dizer "É o que você quer? Então ta.", aaaah garota... significa que sua relação é como um campo minado. Se um cara nem treme quando você faz menção de terminar, pode significar muuuuita coisa, e esse "muuuuuita coisa" depende da intonação que ele usar, do caminho que a conversa seguiu, da relação que vocês tem, etc. Toma cuidado ok? Cuidado pra não acabar com uma relação linda que está apenas passando por dificuldades. E cuidado para não enxergar que esse cara só está arrumando motivos para fazer você terminar com ele, ja que ele gosta de você e não é capaz disso então acha mais fácil se ele fizer você se cansar primeiro.






Resumindo tudo, vamos só relaxar ok? Sem stress, sem preocupação demais. Deixa as coisas acontecerem e não tenha medo se o melhor for você ficar sozinha por um tempo. Não se culpe se a culpa não for sua. Seja compreensiva, atenciosa, mas não seja boba. Não deixe ninguém abusar de você.
E o mais importante: Gruda que ele pisa, e pisa que ele gruda. ;)


Beijinhos, Sara.

3 comentários:

  1. simplismete fantastico..passei pela situaçao do 2º caso e decidi terminar o namoro, sofri mas foi a escolha certa..Sara voce aborda temas muito do cotidiano e isso é o mais legal do seu blog. parabens

    ResponderExcluir
  2. Eu to ficando com um cara faz 3 meses e ele tem namorada só fui descobri por agora e mesmo assim não desisto ele fala que ama ela no face mais no meu pv ele falou que fala oq as mulheres gosta de ouvi 😔 sendo que ele falou isso pra mim quase chorando ele correu atrás mais eu não sei do tão sem sab oq fazer ele falou que não gosta dela mais, mas ainda está com ela 😭 e acho que ele não quer termina não mesmo.. pq eu faço

    ResponderExcluir
  3. Mdsssss vcss me ajudaram demais sério tava nessa situação e agora vou resolver, não aguento mas essa situação, realmente não vale a pena se submeter a essa situação vc sempre vai ser a outra vai ser ignorada toda vez que ela estiver com ela, primeiro agente tem que se amar pra depois amar alguém ��

    ResponderExcluir

Moderadoras

Moderadoras
Sara Carvalho

Isabella Carolina
Tecnologia do Blogger.

Populares

Seguidores