Apresentação, Sara Carvalho.

Olá novamente! Sim, é "novamente mesmo". Este, pra quem não sabe, é meu segundo blog. O primeiro era Winter Wonderland, que eu criei ja tem pouco mais de 2 meses e com mais de 700 visitas (o que pra quem nunca teve nenhum blog deve ser muita coisa, ja que foi apenas o começo). Porém talvez eu fique sem postar nada por um tempo, ja que quero me dedicar quase que exclusivamente a este blog. Né por nada muito importante não, é só que eu mal consigo dar conta de um blog quanto mais de dois. haha

Foi então que eu tive a MARAVILHOSA ideia de propor a minha prima, Isabella Carolina, que fizéssemos um blog juntas! Claro que fiz isso também porque adoro os textos dela, e sei que juntas temos um potencial muito grande.


Você tem alguma prima meio torta? Pois é, a minha é a Isa. Vou tentar explicar: meu tio (irmão do meu pai) se casou com a tia da Isa (irmã da mãe dela), aí eles se separam e ela virou minha prima torta!  Mas o sentimento que temos uma com a outra é de irmãs, mesmo. Estamos sempre nos apoiando, cuidando uma da outra, dividindo histórias, segredos, etc. Unha e carne, sabe. Nos conhecemos desde muito pequenininhas, só não mostro nossas fotas de gurias porque é bem vergonhoso nós com 8 anos de idade vestidas de havaianas super gordinhas. Ah, se olhar a gente na rua é fácil de saber quem é quem: eu sou a branca e ela a preta! hahahah Nos tratamos assim carinhosamente, claro. Somos como café com leite.

Ah! E a Isa passou pra Relações Públicas esse ano, o que significa: VAI SER MINHA CALOURA! muahahah! O sonho dela é cursar odonto, e tenho certeza que ela consegue :) mas enquanto isso, É BIXO! ("bixo", pra quem não sabe, é uma denominação usada nos calouros).

Se você soubesse o SUFOCO que foi criar esse blog pra deixar ele assim tão fofo.. PUFF.. Horas rodadas na madrugada, tentativas intermináveis de cores e planos de fundo. Até que eu finalmente (aham, créditos a mim agora \o/ )  consegui deixar ele assim! =) E isso é uma graande coisa, porque tive que me virar com os programas que tenho aqui (Obrigada de coração ao Paint e ao PhotoScape!!).

Ok, agora vou falar um pouquinho de mim, e pra isso vou aproveitar a apresentação que eu fiz no meu outro blog: Meu nome completo é Sara Carvalho Ruas, estudo Jornalismo na UFMA, atualmente com 18 anos completados no dia 5 de julho. Sou bipolar (vocês perceberão pelos meus textos), intensa, tento ser engraçada (esse dom ficou pro meu irmão mais velho), me apego as coisas fácil e me desapego mais fácil ainda. Sou apaixonada pelos anos 60. Espero um dia publicar um livro e  fazer dele meu primeiro grande sucesso. Em relação a música sou bem eclética e respeito o gosto musical de casa um, menos essas coisas do tipo tecnobrega e derivados (meus ouvidos doem ouvindo aquilo), mas de ouvir mesmo eu curto principalmente rock. Amooo chocolate, massas, carne, doces, sushi e alimentos em geral! hahaha Com o tempo vou me apresentando melhor, sou praticamente um livro aberto.


Nordestina com muito orgulho, nascida em São Luís que é a capital do Maranhão. Quero esclarecer que aqui tem luz, internet, carros, ruas asfaltadas, aeroporto e tudo o mais que idiotas de outros estados tem e acham que não temos. Então, por favor, não julguem antes de se informarem primeiro. Não menosprezem esse blog por ser de uma nordestina, obrigada.


Pra entrar em contato comigo é só ir no meu facebook, twitter ou mandar um e-mail para saracarvalho.r@gmail.com.
O e-mail do blog é quesejaquente@hotmail.com.


Enfim, sou uma adolescente como qualquer outra. Estou tentando ocupar meu espaçao nesse mundo, alcançar minhas metas, tentar errar um pouco menos esse ano, ser feliz um pouco mais.
Beijinhos, Sara.

4 comentários:

  1. Ah, meninas...tá lindão!
    Isa, sua coisa rica, beijo no teu coração <3
    E que seja quente, muito quente!

    ResponderExcluir
  2. Flor, sua linda, que bom que gostaste!
    Não sabia do teu blog, aliás, tinha perdido. Agora já sei.
    Obrigada, mesmo, e fica sempre por aqui.
    Beijo grande. *:

    ResponderExcluir
  3. Ansioso pelas próximas postagens, meninas. Vocês têm tudo pra fazer esse blog bombar e durar muitos e muitos anos. Parabéns (:

    Momento sugestão:
    - Vocês já pararam pra pensar na coisa que mais discordam uma da outra? Que tal um diálogo sobre essa coisa aqui no blog? Um debate de ideias, pensamentos e até reflexões sobre um assunto qualquer, visto por lados diferentes.

    Beijo pra vocês e sucesso (:

    ResponderExcluir
  4. abriela SantosLEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entreineste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).…Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir

Moderadoras

Moderadoras
Sara Carvalho

Isabella Carolina
Tecnologia do Blogger.

Populares

Seguidores